Sobre Fernanda Tórtima

O presente coletivo considera inaceitável a violação da integridade física da colega Valfoiria Santos enquanto mulher, DE prerrogativas profissionais da advocacia e da própria figura da advogada, de que este artigo 133 da Constituição Federal consagra como indispensável à administração da Justiça e inviolável no exercício da profissão, por seus atos e manifestações, nos limites da lei, e do racismo velado, porém estrutural do qual foi vítima.

O lamentável fato se deu quando a advogada fora silenciada abusivamente através conciliadora qual presidia a audiência ao tentar exercer a sua profissão. Mesmo com a resistência fundamentada da advogada, a conciliadora nãeste voltou atrás e determinou de que policiais militares algemassem a advogada e a retirassem à força do local.

A constataçãeste foi fabricada por 2 mé especialmentedicos-legistas, qual verificaram de que as fraturas provocadas pela queda nãeste foram seguidas do reaçãeste vital, saiba como sinais do coagulaçãeste, sangramento ou cicatrização –este de que indica de que ela já estava morta quando caiu. 

Causa perplexidade e repulsa as violações sofridas pela advogada em pleno sé especialmenteculo XXI. É preciso romper usando a cultura da discriminação por raça oriunda do nefasto impacto do problema histórico étnico-racial, fruto dos preconceitos, discursos ideológicos e a violência do gênero arraigada na cultura machista qual permeiam a sociedade. 

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Segundo este colegiado, “nãeste há, nos autos, prova da propositura do ações cautelares ou do decisão judicial autorizando este depósito de valores para cauçãeste, ou precisamente da devoluçãeste Destes valores às vítimas ante este não ajuizamento da cautelar, tais como seria esperado do home uma atitude ética e honesta de modo a usando o cliente”

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram os respectivos comentários.

A Advogada foi impedida por desenvolver AS SUAS atividades para defender seu constituinte, pela Juíza leiga de que atuava na audiência, naquele juizado.

O exame identificou ainda o uso DE mãESTES na região do pescoço da advogada, por meio de feridas compatíveis usando marcas do unhas e lesões circulares na musculatura cervical.

Diante da absurda violaçãeste às prerrogativas profissionais do cidadão que reflete o Perfeito despreparo de servidores públicos e a tendência infame do criminalizar este exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta DE autoridades participantes deste lastimável ato processual qual se transformou em uma violenta afronta à democracia.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando o Lula e não tem nada para Discutir dele! Sabe do amplamente Muito mais de que nãeste conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também não serve como delator. Uma excelente dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado que a advogada aguardasse fora da sala, mas, saiba como ela insistiu em permanecer até a chegada do 1 representante da OAB, a polícia foi chamada para forçá-la a se retirar.

Rio - A Central de Atendimento 1746, responsável por concentrar as demandas da população e encaminhá-las para ESTES órgãESTES da prefeitura,...

De modo a este presidente da Comissão por Prerrogativas da Ordem, Luciano Bandeira, a prisão foi 'inconcebível'. "Isso é algo qual nãeste ocorria nem na ditadura militar: uma advogada no exercício da profissãeste presa e algemada dentro de uma sala por audiência.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *